quarta-feira, 24 de junho de 2009


TERAPIA DO CONE CHINÊS
Trata-se de um procedimento utilizado desde a antiguidade, constituido de uma peça em cera de abelha e óleos essênciais, tem o formato cônico e cuja ponta é colocada na borda do ouvido e do lado oposto acende-se, criando um vácuo, efetua a remoção de resíduos internos dos ouvidos.
Outro aspecto terapêutico importante, é que o Cone Chinês auxilia nos procedimentos espirituais; clareando a mente e aguçando os sentidos, contribuindo na audição e sensibilidade.
Sua origem é na India e faz parte das terapêuticas utilizadas pela Medicina Ayurvédica Popular e outras culturas orientais.
Para aqueles que não conhecem a técnica, a primeira impressão é de rejeição, pois o fato de ter um objeto pegando fogo sobre o ouvido é temeroso, mas trata-se de um procedimento totalmente seguro e sem nenhum risco de queima, seja pelo fogo ou outra coisa qualquer.
Sua aplicação é recebida com muito prazer e a sensação de bem estar é imediata.

Um comentário:

  1. Utilizei esse método. Na aplicação tive uma otima sensação de relaxamento e durante a noite dormi bem melhor. acho q ate as ideias ficaram mais claras. Mto bom,recomendo!

    ResponderExcluir